Pesquisar
Folha Jundiaiense

Diretor-presidente da DAE Jundiaí deixa o cargo

DAE Jundiaí Destitui Diretor-Presidente Luiz Roberto Del Gelmo

Luiz Roberto Del Gelmo

A DAE Jundiaí anunciou, na terça-feira (3), a destituição de Luiz Roberto Del Gelmo do cargo de diretor-presidente e de sua função como conselheiro da companhia.

Decisão em Reuniões Extraordinárias

A decisão foi tomada durante uma Reunião Extraordinária do Conselho de Administração e uma Assembleia Geral Extraordinária, ambas realizadas com a totalidade dos membros.

João Viveiros Assume Interinamente a Presidência

Em conformidade com o Estatuto Social da empresa, o diretor superintendente de Engenharia, João Viveiros, assumirá interinamente a liderança da DAE Jundiaí, em decorrência da vacância do cargo de diretor-presidente.

A DAE Jundiaí assegura que suas atividades operacionais prosseguirão sem interrupções, reafirmando o compromisso com a qualidade e eficiência dos serviços prestados à população.

Atuação da DAE Jundiaí

A DAE Jundiaí é a empresa responsável pelos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário e manejo de resíduos no município de Jundiaí, são paulo. A companhia concentra seus esforços na sustentabilidade, inovação e excelência no atendimento à comunidade.

Contexto

A destituição do diretor-presidente da DAE Jundiaí e a subsequente nomeação interina podem gerar incertezas sobre a gestão da empresa, impactando o planejamento de longo prazo e a execução de projetos em andamento relacionados ao abastecimento de água e saneamento na região.

Leia mais

Destaques

plugins premium WordPress